Vivo Speedy: Preços, como pedir e como funciona

A Empresa telefônica e a empresa Vivo agora se tornaram uma só empresa e juntas vão formar uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil e com certeza os serviços prestados pela empresa será ainda melhor. Desde o dia 12 de abril de 2012 a Empresa Telefônica anunciou a integração e adoção da marca única Vivo, ou seja, a vivo será a nova marca nacional da empresa Telefônica.

Imagem Ilustrativa

Porém os serviços vão continuar com a mesma qualidade e um dos serviços que vale a pena você conhecer é Vivo Speedy que é um serviço de acesso a Internet, usando a tecnologia ADSL de banda larga e disponível em várias velocidades para que o cliente contrate um plano de acordo com as suas necessidades.

A Vivo Speedy oferece planos que visam satisfazer as necessidades de cada cliente em particular, são planos de 1 Mbps, 2 Mbps, 4 Mbps, 8 Mbps e os planos em fibra óptica nas velocidades de 30 Mbps e 100 Mbps, além das velocidades de 250 Kbps e 500 Kbps que haja a necessidade de contratar uma linha fixa, além disso, o provedor oferece o modem ADSL.

Com a Vivo Speedy você navega com qualidade, rapidez e com economia, acesse o site da Vivo vivo.com.br e confira mais detalhes, ou vá á uma unidade perto de você.

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11 respostas a Vivo Speedy: Preços, como pedir e como funciona

  1. venceslau ferreira da rocha filho disse:

    pior empresa de internet

  2. JORGE LUIS disse:

    a telefonica por incrivel que era melhor que a vivo ,eles sao vivo mesmo 2 mega por 77 reais sem comentario

  3. agnaldo de camargo disse:

    e assim mesmo

  4. cezar roberto abreu de castro disse:

    essa empresa ta brincando com a gente mesmo….eu estou tentando adquirir o speedy a 3 meses. quando esta disponivel no fim da compra pedem desculpas porque não consegue passar o numero de protocolo. em fim fico 1 hora no telefone pra nada.

  5. jorge tsuji disse:

    aumentaran meu vivo speed,quero que bixe ompreço esta muiti caro esrte speed

  6. rosemar de morais ferreira lopes disse:

    quero adquirir speedy ou banda larga como faço p/ resolver meu poblema

    • Ricardo disse:

      Ligue 10315 e quando for atendido, diga que quer o vivo speedy, vão tentar te empurrar a linha telefonica também, caso não seja seu desejo, diga que quer apenas o sinal do speedy e se a atendente começar a enrolar, cite para ela esse regulamento que econtrei no site da Anatel:

      9. Uma pessoa física ou jurídica que desejar contratar o acesso banda larga de uma empresa autorizada pela Anatel precisa obrigatoriamente contratar também um telefone fixo (Serviço Telefônico Fixo Comutado – STFC)?

      Não. O art. 50 do Regulamento do Serviço de Comunicação Multimídia (SCM), aprovado pela Resolução n.º 272, de 9 de agosto de 2001, dispõe que é vedado à prestadora condicionar a oferta do SCM à aquisição de qualquer outro serviço ou facilidade, oferecido por seu intermédio ou de suas coligadas, controladas ou controladoras, ou condicionar vantagens ao assinante à compra de outras aplicações ou de serviços adicionais ao SCM, ainda que prestados por terceiros. O Código de Defesa do Consumidor também estabelece que é vedado ao fornecedor de serviços condicionar o seu fornecimento ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos.

      Nesse contexto, vale destacar, ainda, o disposto no inciso XV do artigo 59 do Regulamento do SCM, dispondo que o assinante tem direito a não ser obrigado ou induzido a adquirir bens ou equipamentos que não sejam de seu interesse, bem como a não ser compelido a se submeter a qualquer condição, salvo diante de questão de ordem técnica, para recebimento do serviço.

      Assim, os interessados podem contratar por exemplo o acesso via tecnologia ADSL (Serviço de Comunicação Multimídia – SCM), independentemente da existência de um telefone fixo associado. O interessado só deve contratar os dois serviços, “Banda Larga ADSL” (SCM) e “telefonia fixa” (STFC), se for do seu interesse.

      As empresas que exigirem dos interessados a prévia aquisição de qualquer outro serviço ou facilidade para a posterior contratação do serviço de banda larga, estarão contrariando o disposto no art. 39 do Código de Defesa do Consumidor (Lei n.° 8.078, de 11 de setembro de 1990) além do estabelecido no artigo 50 do Regulamento do Serviço de Comunicação Multimídia, sujeitando-se as infratoras às sanções previstas na regulamentação.

  7. evaldo netto disse:

    è um absurdo quando uma empresa que se diz de maos dadas com os seus clientes, vir com a seguinte resposta: no momento sua regiao nao està disponivel para a instalaçao do espeed, visto que esta indisponibilidade è decorrente desde os tempos da telefonica, è simplesmente uma total falta de competencia que fica evidente a cada pedido de solicitaçao.

  8. mirtes disse:

    cadê a VIVO online????????????????????????

  9. ivete coutinho disse:

    agora sei q tem mais usuario sofrendo com a vivo, ufa…

  10. andreia shirlei marcondes disse:

    Com certeza.só tem uma coisa que é certa.a conta chega na data certinha.

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