Virilhas e axilas mais claras com receitas caseiras

As mulheres modernas são bem vaidosas em relação ao corpo, e muitas fazem de tudo para ter um corpo bonito, cabelos saudáveis e unhas perfeitas, mas muitas se esquecem de cuidar de algumas áreas do corpo como as axilas e virilhas.

Essas são áreas que se não forem bem cuidadas podem ficar escuras, e esse escurecimento pode ser causado por diversos fatores, blusas e calças muito apertadas que não permitem que a pele respire, alguns desodorantes, perfumes, falta de higiene e vários outros fatores.

O escurecimento pode provocar vergonha na hora de vestir aquela regata e deixar as axilas de fora ou mesmo no verão quando você passa muito tempo na praia de biquíni e as axilas também ficam expostas e ter axilas e virilhas escuras não é nada bonito. Se você sofre com esse mal, então veja algumas dicas de receitas abaixo:

• Triture arroz integral ate formar um pó grosso, misture algumas colheres de vinagre de maça, ate que fique uma pasta grossa e homogênea, com a pele úmida faça uma massagem nas axilas e virilhas com essa pasta, depois enxágüe.
• Outra dica é esfregar rodelas de limão nesses locais, deixar alguns minutos e enxágua, e de forma alguma se exponha ao sol, pois o limão no sol pode manchar ainda mais a sua pele.
• Use cremes clareadores também e procure não usar roupas muito apertadas nessas áreas, use roupas que deixe a sua pele respirar.

Virilha e axilas mais claras

Virilha e axilas mais claras

São dicas simples, mas que podem deixar a pele da sua axila e da sua virilha renovada!

Tags do artigo:

  • como deixar as axilas mais claras

Pesquise por qualquer assunto abaixo

Deixe uma resposta