Texturas para sala, qual usar, dicas

As texturas atualmente estão super na moda, pois elas são bonitas, criativas, econômicas e muito fácil de fazer, além disso, as texturas deixam os ambientes mais bonitos, modernos e você tem a opção de escolher entre várias combinações. A textura pode ser usada em qualquer ambiente, desde que as cores estejam em harmonia.

Se você deseja fazer uma textura na sala da sua casa, mas não sabe que tipo de textura e qual a cor usar, nesse artigo vamos dar algumas dicas. Para começar escolha cores mais claras, que não chamem tanto a atenção nem deixe o ambiente muito sobrecarregado, na sua sala faça a textura em apenas uma parede central do ambiente, isso ajuda a não cansar tanto os olhos.

Uma dica de textura que pode ser usada na sua sala é o grafiato, um tipo de textura rústica que já vem pronta, essa textura é em baixo relevo e tem maior durabilidade e beleza, existem também centenas de modelos de texturas em alto relevo e pode ser aplicada em vários efeitos. Outra dica para deixar a sua sala mais bonita é optando por papeis de parede, no mercado você encontra modelos que imitam palha, pedra, tijolo entre outros.

Essas são algumas dicas e você tem a opção de fazer a textura do jeito que quiser, na cor e no formato desejado, basta usar a imaginação e criatividade e sua sala vai ficar com um visual incrivelmente bonito e moderno e sem gastar muito!

Tags do artigo:

  • joli

Pesquise por qualquer assunto abaixo

Deixe uma resposta