Telefone e endereço do Detran de Guarapuava, Paraná

O Departamento estadual de trânsito, juntamente com a circunscrição regional de trânsito, o Detran e o Ciretran, são respectivamente órgãos responsáveis pela coordenação dos departamentos de trânsito, o primeiro Estadual e o segundo Regional.

Você poderá entrar em contato com os órgãos, uma vez que necessitar de resolver problemas relativos ao trânsito, assuntos relativamente relacionados, como: CNH( carteira nacional de habilitação), veículos, taxas, segundas vias, impedimentos, consultas e muito mais.

Você poderá consultar o site do DETRAN do seu estado, no seu caso o do estado do Paraná, no site você poderá tirar as suas dúvidas e ver contatos.

Telefone e endereço do Detran de Guarapuava, Paraná

Telefone e endereço do Detran de Guarapuava, Paraná

Vamos mostrar aqui qual é o site do DETRAN do Paraná, caso você tenha interesse em entrar em contato, veja:

Guarapuava – GUARATRAN – Departamento de Trânsito
Rua. Afonso Botelho, 63 – Bairro Trianon
85100-970 – GUARAPUAVA – PR
Telefone: (42) 3623-5844
E-Mail: guaratran@pr.gov.br
Atendimento ao Público: das 12h00 às 18h00

do Detran do Paraná: http://www.detran.pr.gov.br/

Sobre Júnior Lenny

Meu Perfil do Google Plus Formado em Administração de empresas e cursando até o Quinto período de ciência da Computação, O Autor se dedica em tempo integral para os Blogs e SEO de sites.

Pesquise por qualquer assunto abaixo

Uma resposta a Telefone e endereço do Detran de Guarapuava, Paraná

  1. Mario Tadeu disse:

    Prezados senhores,

    Estão edificando um prédio na esquina da Rua Professor Iank com Senador Nereu Ramos(início da Rua Azevedo Portugal) e os construtores deixaram sobre a calçada uma caçamba carregada de tijolos que inibe a visão de quem segue pela Prof. Iank no sentido Av Manoel Ribas. O fato da caçamba estar sobre a calçada, por sí só, já é uma infração ao Código de Postura do Município e além disso, como inibe a visão dos motoristas que cruzam neste ponto, infringe o Código Nacional de Trânsito. Solicito imediatas providencias!

    Mário Tadeu

Deixe uma resposta