Saiba como fazer as Mechas Californianas Vermelhas, dicas e sugestões

Saiba como fazer as Mechas Californianas Vermelhas uma coloração que caiu no gosto das Brasileiras e virou moda no país inteiro, as mechas são de origem da Califórnia nos Estados Unidos, porém as Brasileiras é que se apaixonou pelas mechas e tem sido adeptas dessa nova moda, para dar aquela levantada no visual.

Os cabelos das mulheres são algo que elas vivem mudando, pois a cada corte, pintura ou tratamento diferente, o visual fica totalmente diferente, é isso que elas apostam em poder estar com um visual novo e diferente, há mulheres que são adeptas da cor loira, outras do preto e aquelas mais radicais que gostam do vermelho.

Outras mulheres já apostam na diferença e uni algumas cores no cabelo para dar um visual diferente, é justamente isso que as Mechas Californianas Vermelhas fazem, ela foi criada com a intenção de imitar as diversas tonalidades que o sol reflete nos cabelos, na verdade as mechas é um degrade de cores, que irá ser iniciado na raiz até suas pontas, dando um efeito muito bonito.

E para fazer essas mechas californianas vermelhas é importante que o seu cabelo esteja saudável, pois antes de receber a cor avermelhada, ele recebe uma descoloração, para começar envolva o seu cabelo em uma touca de luzes que tem os furinhos, depois puxe as mechas com uma agulha de crochê.

Mechas californianas

Mechas californianas

Em seguida use a mistura de 50 ml de pó descolorante e 50 ml de água oxigenada 30 volumes, para descolorir as mechas, espere 15 minutos e lave somente as mechas, depois é só colorir as mechas no tom de vermelho e esperar o tempo necessário indicado na embalagem e o resultado vai ficar maravilhoso.

Tags do artigo:

  • como fazer californiana vermelha

Pesquise por qualquer assunto abaixo

Deixe uma resposta