Qual é a diferença entre pichação e grafite, fotos e dicas

Bom Quando você anda nas grandes metrópoles, ou em grandes cidades, e vê aquele tanto de muro totalmente rabiscado, ou totalmente desenhado, você imagina que é uma pichação ou um grafite?

Bom nós do cafebox, vamos desvendar pra você a diferença, entre pichação e grafite, saiba que há uma enorme diferença entre as duas formas de pintar, e mostra que são duas coisas totalmente opostas.

Para saber melhor qual é a diferença, vamos primeiro a definição:

Grafite:

De Acordo com a  Wikipedia, Grafite significa nome dado às inscrições feitas em paredes. Considera, uma inscrição caligrafada, um desenho pintado ou gravado sobre um suporte . Na verdade o Grafite é uma arte, feita para provocar uma liberdade de expressão, de forma que consiga passar uma mensagem expressiva, referente ao assunto proposto, em uma forma de arte e conhecimento de técnicas.

Pichação:

De acordo com o dicionário da Wikipedia, a Pichação é o ato de escrever ou rabiscar sobre muros, fachadas de edificações, asfalto de ruas ou monumentos, usando tinta em spray aerossol. essa tinta aerossol dificilmente é removida, ou seja, da muito mais trabalho para a remoção e custa mais caro, e também deixa a cidade muito mais feia, e causa uma poluição visual ainda maior.

Já no caso do Grafite, a remoção é bem mais rápida e mais fácil.

Veja algumas fotos de como é diferente a pichação e o Grafite:

Exemplos de Grafites:

Grafite

Grafite

Grafite

Grafite

Grafite

Grafite

Abaixo, exemplos de pichações:

Pichação

Pichação

Pichação

Pichação

Pichação

Pichação

 

Tags do artigo:

  • diferença entre grafite e pichação wikipedia

Sobre Júnior Lenny

Meu Perfil do Google Plus Formado em Administração de empresas e cursando até o Quinto período de ciência da Computação, O Autor se dedica em tempo integral para os Blogs e SEO de sites.

Pesquise por qualquer assunto abaixo

3 respostas a Qual é a diferença entre pichação e grafite, fotos e dicas

  1. emanuelle disse:

    isso me ajudou muito na pesquisa que eu tinha que fazer da diferença da pixação e o grafite.Muito obrigada pela pessoa que fez esse site

  2. Michele disse:

    Muito obrigada… m ajudou mt na minha pesquisa pq esta bem esplicado.
    vlw msm!

Deixe uma resposta