Pedra Hume para que serve

A Pedra Hume é uma pedra cristalizada que se parece com pedras de sal, ela é muito usada para estancar pequenos sangramentos, como cortes nos dedos, cortes ao tirar a barba entre outros e para a cicatrização das aftas que saem na boca e que tanto incomodam, a pedra também pode ser usada para a cicatrização de pequenas feridas, ela também ajuda a eliminar odores das axilas entre outros benefícios.

Imagem Ilustrativa

A pedra Hume pode ser encontrada em farmacias e drogarias, a embalagem é vendida em uma quantidade que varia de 250 a 350 gramas, essa pedra é um produto totalmente natural. Muitas mulheres usam a pedra Hume para banhos íntimos e afirmam que os banhos ajuda a deixar o canal vaginal mais fechado, mas antes de usar é preciso tomar muito cuidado, pois a região vaginal é muito sensível.

Imagem Ilustrativa

A pedra Hume também pode ser usada como um esfoliantes para locais como a planta do pé, calcanhar e cotovelos, para usar a pedra Hume nesses locais basta friccionar a pedra úmida por alguns minutos, para outras finalidades a pedra Hume pode ser diluída em água morna ou umedecer a pedra em água morna e passar sobre o local.

Como já disse anteriormente a Pedra Hume pode ser encontrada em farmacias, mas lembrando que mesmo sendo um produto natural, use com cautela!

Tags do artigo:

  • para que serve pedra hume
  • pedra hume funciona para afta

Pesquise por qualquer assunto abaixo

Deixe uma resposta