Passos de exercícios de musculação para os glúteos, abdução do quadril

A Bola suíça vem sendo grande aliada na hora de fazer exercícios físicos, principalmente na área da musculação, com ela pode fazer exercícios para os glúteos, o quadril, as pernas, enfim você pode utilizá-la da maneira que quiser e o bom de tudo que você pode fazer os exercícios até mesmo na sua casa.

Abdução do quadril na bola suíça é um excelente exercício para manter a forma e o fortalecimento das nádegas. Este exercício para as nádegas é ideal para o fortalecimento dos músculos Abdutores do quadril.

Veja abaixo o passo a passo de exercícios de musculação para os glúteos, abdução do quadril:

1. Com corpo de lado você deve dobrar o tronco para baixo apoiando seu peso sobre a bola suíça.

2. Deixe um joelho apoiado sobre o chão e a outra perna completamente esticada deixando o pé de lado sobre o chão.

3. Sem mexer o tronco, contraia o músculo do glúteo levantando a perna esticada deixando em uma posição reta.

4. Espere por alguns segundos com a perna esticada no ar, depois abaixe lentamente da mesma maneira que levantou, deixando a perna esticada sem mexer o corpo voltando à posição inicial.

5. Para a abdução do quadril realmente atingir o seu objetivo você deve sentir o glúteo contrair. Faça uma serie de 3/15 para cada perna.

Esses exercícios servem até mesmo para o aumento de glúteos, pois como se trata de músculos se você malhar da maneira correta terá um crescimento de acordo com seu corpo.

Para fazer a abdução do quadril com bola suíça você vai precisar de uma bola suíça que custa entre R$ 100,00 a R$ 150,00 um preço médio, mas você pode usar a bola suíça para pilates e para tantos outros exercícios físicos.

abdução do quadril

abdução do quadril

Siga os passos dos exercícios de musculação para os glúteos o abdução do quadril, e você vai sentir a diferença. Adquira sua bola suíça e comece a se exercitar!

Tags do artigo:

  • abdução de quadril para que serve
  • aduçao e abduçao pra que serve

Pesquise por qualquer assunto abaixo

Deixe uma resposta