Natal sem fome 2011, mas que uma campanha uma Solidariedade!

O natal sem fome tem o principal objetivo garantir que as famílias abaixo da linha de pobreza tenham uma refeição digna para comer no dia de Natal. Para isso, a campanha, convoca todos os brasileiros a exercerem a solidariedade através da doação de alimentos não-perecíveis como arroz, feijão, macarrão, açúcar, farinha, etc.

O Natal sem Fome tem um grande desafio de chamar a atenção da sociedade brasileira para o problema da fome e da miséria, construindo alternativas para combater a desigualdade social.

O principal papel de alertar a Sociedade para combater a fome e a miséria esta sendo comprido.

A arrecadação de Livros e Brinquedos abre uma nova expectativa para os brasileiros, a de geração de sonhos para a transformação social, a importância para trabalhar a cultura e a educação, pois acreditamos que são coisas tão importantes quanto ter a comida na mesa.

Tudo isso Só é possível com a participação da população e dos parceiros da campanha, que contribuem sempre, contando mais uma vez com a participação da nossa sociedade, que vem se conscientizando e participando da campanha com mais empenho e criatividade. toda e qualquer participação é importante, independente da quantidade doada ou da ação realizada. o objetivo da campanha não é apenas arrecadar e distribuir alimentos, é também mobilizar e conscientizar a sociedade de sua responsabilidade com a nossa população mais humilde é nosso dever cuidar do nosso povo.

A cada ano os empresários têm participado mais dessa rede de solidariedade, exercendo assim a responsabilidade social empresarial de uma forma mais efetiva e solidária.

Para transformar a situação de miséria em que vivem parte da população brasileira é preciso mais do que conscientização, é preciso mais amor,mais dedicação,solidariedade e muito empenho,porque são mais de 50 milhões de brasileiros, quase 30% da população do nosso país que vivem em condições de miséria.

Se você tem em sua casa,roupas,calçados,brinquedos,livros e utensílios que não servem mais para você, alimentos faça o natal de alguém valer a pena,faça o natal de alguém feliz este ano.DOE.Procure uma dos postos de doação da sua cidade e participe dessa campanha solidaria.

Ajude o Natal sem fome 2011, mas que uma campanha uma Solidariedade!

Sobre Júnior Lenny

Meu Perfil do Google Plus Formado em Administração de empresas e cursando até o Quinto período de ciência da Computação, O Autor se dedica em tempo integral para os Blogs e SEO de sites.

Pesquise por qualquer assunto abaixo

Uma resposta a Natal sem fome 2011, mas que uma campanha uma Solidariedade!

  1. ADRIANA DA SILVA BARROS SILVA disse:

    BOA TARDE E A PAZ DO SENHOR!VENHO AQUI EM NOME DE JESUS PELAS CRIANÇAS CARENTES DE MEU BAIRRO!
    SOU LIDER DAS CRIANÇAS EM MINHA IGREJA QUE É ASSEMBLEIA DE DEUS EM NOVA IGUAÇU,ESTAMOS PEDINDO
    DOAÇÕES PARA NOSSAS CRIANÇAS E GESTANTES E SENDO ASSIM PROCURANDO DOADORES NA NET VI SEU
    EMAIL GOSTARIA DE SABER SE AINDA TEM ROUPAS PARA SEREM DOADAS POIS IREMOS FAZER UMA FESTA NO DIA
    17/12/11 PARA ENTREGA DAS ROUPAS E BRINQUEDOS ASSIM TAMBEM COMO ALIMENTOS,FRAUDAS,ENXOVAIS
    POR ISSO VENHO AQUI DIANTE MÃO LHE PEDIR AJUDA.
    DESDE JA EU LHE AGRADEÇO EM NOME DE JESUS!FIQUE NA PAZ DO SENHOR

Deixe uma resposta