Mondial eletrodomésticos, Sac, telefone, como fazer, assistência técnica

A Mondial é uma marca muito conhecida e conceituada,  no ramo de eletrodomésticos, e ja esta ganhando o mercado a cada ano que passa.

Trazendo sempre inovações e diferenciais, em produtos para utilidades domésticas, e que ajudam a dona de casa.

 mondial - Eletrodomésticos

mondial – Eletrodomésticos

A Marca Mondial é uma marca lider de mercado e reconhecida por seus consumidores, como uma marca que traz produtos de qualidade e que suas garantias são boas.

Vamos passar nesse artigo, os contatos do sac, da empresa mondial para assistência técnica,  caso tenha dado algum problema nos produtos comprados, caso ele tenha dado defeito e tudo mais.

Basta ligar para o Sac da mundial, e também descobrir onde tem um sac mais perto de você, confira abaixo telefones e contatos, e depois é so procurar a assistência técnica autorizada.

Confira:

O Telefone é : 0800.55.0393

São mais de 700 postos de atendimento autorizado, qualquer dúvida basta entrar no site da mondial:

Mondial

Tags do artigo:

  • 0800 Mondial
  • Numero do sac da mundial
  • SAC Mondial

Sobre Júnior Lenny

Meu Perfil do Google Plus Formado em Administração de empresas e cursando até o Quinto período de ciência da Computação, O Autor se dedica em tempo integral para os Blogs e SEO de sites.

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42 respostas a Mondial eletrodomésticos, Sac, telefone, como fazer, assistência técnica

  1. harlei araujo disse:

    boa tarde, adquirir um umidificador de ar ultrasonico steamer da mondial pela privalia, contudo o aparelho encontra-se com vazamento, gostaria de saber o que devo fazer.
    att

    harlei

    • Cafebox.com.br disse:

      Nossa sugestão, é que procure a empresa a qual você comprou o produto e tire suas dúvidas, e esclarecimentos. Apenas postamos o artigo sobre a assistência técnica não somos responsáveis pelo sac da empresa, mas no artigo, tem um telefone de sac, talvez você possa ligar-lá e esclarecer dúvidas. Valeu!

  2. Adriana disse:

    gostaria de adquirir cascata de chocolate, mas queria saber para quantos kg de chocolate

  3. Severino de Lima Silva disse:

    Prezados srs.
    Adqueri um liquidificador modelo vitamix 3 , logo no primeiro uso deu problema fui até a loja da Casa Bahia, mostrei para o funcionário da loja e troquei o copo, depois de alguns dias o problema se repetiu, ai levei em uma loja da assistencia tecnica e o funcionário nem se deu o luxo de examinar o aparelho ja me disse que o problema é o copo e a garantia é só do motor, resultado já troquei 03 copos e o problema persiste. o que devo fazer agora. ?

  4. nivaldo dos santos disse:

    comprei um umidificador de ambiente modelo UA-01 codigo:1410-01 da marca mundial , o copo quebrou como eu faço pra comprar outro copo?

  5. Pamela rocha disse:

    Ola comprei um liquidificador modelo mondial 2 mas quebrei o copo como faço para comprar outro pois nas lojas nao encontro.Obrigada

  6. Marta Maria Meireles Paixão disse:

    Coloquei no Facebook : Martinha Meireles
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    Martinha Meireles Paixão

    PACIÊNCIA TEM LIMITE? CREIO QUE SIM

    Comprei aqui em Aracruz na loja ELETRO CITY uma cafeteira espresso,marca MONDIAL. Amo este tipo de café.Isto foi no dia 27/06/2011 às 14:45:52. A operadora foi a Mônica Urbano.Ótimo atendimento. Chegando em casa fui ler o manual para saber como fazer o o meu café espresso cremoso. Sentia até o aroma dele, rsrs.Qual foi a minha surpresa qdo via a pia toda encharcada de água do reservatória da minha cafeterira. Voltei na loja não no mesmo dia e procurei o gerente que tb atendeu muito bem. Disse-me que precisaria mandar para Vitória-ES e que eu aguardasse. Prazo máximo de 30 dias, misericórdia! Passou uns dois dias do prazo mas ela voltou. Fiz todo o precedimento e veio a decepção. Nada de café espresso, cremoso. Parecia café coado.Volto na loja e agora não é mais com ela e sim com a MONDIAL e me deram o numero do tel:0800.55 03 93. Chegando em casa telefonei logo e ouvi uma gravação dizendo que eu seria atendida logo. Jéssica me atendeu e eu expliquei o que estava acontecendo com a cafeteira. Ela abriu o protocolo(número 111000393 e que seria necessário os engenheiros em São Paulo analisarem o problema da minha cafeteira. Disse-me tb que depois alguém telefonaria e me passaria o número do código do envio. Fiquei esperando e como ninguem me telefonou, volto a ligar para o 0800……..Agora foi Gilda quem me atendeu e repeti a história. Ela me passou o código do envio pelos Correios 250562494 e ainda me disse que eu não pagaria pelo envio, LEGAL!
    Dia 17/10 a minha cafeiteira MONDIAL foi para os doutores(engenheiros) descobrirem o problema dela. Não demorou e volta a minha cafeteira. Qdo abri a embalagem fiquei surpresa, pois enviaram uma outra, que LEGA!
    Finalmente tomarei o meu cafezinho cremoso. Só que aconteceu um fato, esqueceram de mandar os filtros para pó e sachê, bem como a colher medidora. Como fazer o café sem os filtros e a colher?
    Pela terceira vez telefono para o 0800…… e quem me atendeu foi a Priscila.
    Expliquei o ocorrido e ela me prometeu enviar o que estava faltando. Disse-me tb que o protocolo era o mesmo.
    Só que já se passaram vários dias, resolvi telefonar hoje pela manhã. Fui atendida pela Danila e mais uma vez expliquei a situação, dei o número do tal protocolo, ela me pediu para aguardar um pouco e depois me falou que a pessoa responsável não estava. Que depois que esta pessoa visse o que está acontecendo,telefonaria para mim ainda hoje. Só que ninguem telefonou, e a horas avançando, resolvi telefonar pela quinta vez. Desta vez foi a Natália quem me atendeu.Explico toda história desde o dia que comprei na Loja Eletro City de Aracruz, até a ligação que fiz pela manhã. Ela pediu que aguardasse um pouco e mais uma vez fiquei ouvindo a gravação. Depois de um tempo ouvindo aquilo, ela voltou a falar comigo e me disse que só com a pessoa responsável e o nome é Alexsandra. Só que a tal Alexsandra vai analisar o ocorrido e amanhã(30/11) me telefonará. SERÁ? POSSO CONFIAR?
    Falo com toda sinceridade, estou cansada disto tudo.
    ONDE FICA DIREITO DO CONSUMIDOR.PQ SOMOS TRATADOS ASSIM? NÃO SOMOS TROUXAS. TEMOS OS NOSSOS DIREITOS.
    O que devo fazer? Não quero brigaR, sou de paz.
    O QUE EU QUERO, É SIMPLESMENTE A MINHA CAFETEIRA FAZENDO UM MARAVILHOSO CAFÉ ESPRESSO, CAPUCCINO ETC. É QUERER DEMAIS?
    Eu não sabia que tinha esta paciência, rsrs.
    Quem puder me ajudar, eu agradeço
    DESABAFEI….
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    2 compartilhamentos
    Lucas Meireles compartilhado!
    há 6 horas · Curtir
    Cristiane De Sá Cavalcanti Procure o Procon ou um Juizado Especial. Rapidamente vc resolverá o problema e talvez até seja indenizada.
    há 4 horas · Curtir
    Marcos Silva Próximo passo, é uma ação de ressarcimento, danos morais com multa diária por atraso na entrega dos acessórios faltantes… o negócio é doer no bolso deles… aí funciona
    há ± 1 hora · Curtir
    Adriane Lopes Isso é Brasil! Fazer o quê??? Entra na justiça.Boa sorte!
    há ± 1 hora · Curtir
    Martinha Meireles Paixão Se não me telefonarem e com certeza vou ligar, dependendo do que me disserem, procurarei o Procon. Que jeito não é?
    há 8 minutos · Curtir

  7. erci ferreira da silva disse:

    E tem mais, esse 0800 é uma PIADA!!!!!!
    Atenciosamente,
    Ercí.

  8. Comprei um liquidificador fazem 3 meses e se o usei 4 ou 5 vezes muito, mas pra minha surpresa ele explodiu, na minha cidade ( Amparo-SP) não tem assistência técnica, o q devo fazer??

  9. MARCIA REGINA SANCHES disse:

    Comprei 02 ventiladores e 01 aspitador de pó da Mondial, só tenho uma recomendação !!! Nunca mais compro N A D A dessa marca, os ventiladores não funcionam e o aspirador de pó não suga nada e o bocal não encaixa. Infelizmente tudo só se resolve na assintência técnica.
    Agora lendo todos os comentários acima conclui que a marca não presta mesmo….

  10. patricia basilio da silva dos santos disse:

    gostaria de sabr o endereça da empresa mondial.

    desde já agradeço.

  11. alessandra disse:

    comprei um liquidificador ha 1 ano e estorou a pessinha do copo quero outro copo

  12. Eva druciak disse:

    Estou ha 3 meses aguardando conserto secador da mondial Rua Westphalen 616 Ctba, unica coisa que escuto a peça não chegou, será que vem de jegue?

  13. Ettieny disse:

    Ganhei um liquidificador de presente de casamento a 7 meses e quase nem foi usado,
    quando fui utilizar ele estourou.
    Não tenho nota fiscal o q faço.
    Ele está novo.E´um absurdo isso acontecer

  14. Bel Cristina disse:

    venho expressar aqui, minha insatisfação com esta marca mondial, adquiri o liquidificador, que mais parece uma furadeira, pois foi assim que meus vizinhos descreveram o barulho do aparelho. Sinto-me constrangida todas as vezes que tenho que usa-lo, penso nas pessoas que estão a ouvir um barulho tão ensurdecedor… infelizmente tenho que usa-lo 3 vezes ao dia, para fazer a comida do meu bebe…se não fosse por isso….

  15. MÁRCIA CRISTINA disse:

    QUERIA SABER AONDE COMPRO O CONE QUE ESPREME AS FRUTAS DO ESPREMEDOR DE FRUTAS MONDIAL

  16. Adriana franco silva disse:

    comprei uma panela eletrica de arroz no dia 24/06/2012 no dia 26/06/12 fui usar e naõ funcionou fui até a loja e naõ foi efetuada a troca levei para assistencia técnica peguei no dia 11/07/2012 e chegando em casa fui fazer o arroz e a panela não funcionou novamente estou muito chateada pois é uma marca muito consentuada gostaria q fosse efetuada a troca do aparelho espero uma resposta de voces desde já obrigado

  17. inalva disse:

    como faço pra compra uma peça do meu mixer M-03 porque aki em minha cidade não tem como comprar .tem como fazer pedido da peça e voces enviar pra mim

  18. JAILSON JOSE DOS SANTOS disse:

    Comprei um liquidificador da marca mondial no carrefour do bairro da sulacap, fiz a garantia
    estendida, o copo não quebrou porém está vazando, me prontifiquei em fazer uso da garan-
    tia e não fui atendida pela assistência técnica da zona sul, pois a mesma não trabalha com garantia estendida; paguei por um serviço vendido pela loja carrefour, que não resolveu o meu problema. Indignada e revoltada estou com um aparelho sem poder usar.

  19. ronivon moises ds silva disse:

    comprei um dvd game star usb mas ao coloca um filme via usb ou no pren drave ele so roda 19 segundos ja fiz varias mudança na configuraçao mas nao da certo me mande uma solusao por favor aquardo

  20. maria valdez disse:

    comprei um Kit Especial Dinâmico Mondial no dia 05/07/2012 recebi no dia 11/07/12 a cafeteira parou de funcionar mandei para a autorizada no dia 03/09 no dia 17/09 retirei a cafeteira ,no dia 23/09/12 a cafeteira parou de funcionar de novo gostaria de saber como devo fazer para requerer outra cafeteira pois não acho justo ainda esta pagando um produto que não funciona e que vai para o concerto pela segunda vez acredito que não comprei nada descartável.Aguardo resposta.Obrigado

  21. Maria José Domingues disse:

    GANHEI UMA PANELA DE ARROZ ÓTIMO QUE LINDA!!!!!!!AI NA SEGUNDA VEZ DE USO O ARROZ COMEÇOU A FICAR COM ALGUMAS PINTAS PRETAS , QUANDO FUI LAVAR A MESMA ESTAVA COM BOLAS NO ANTI-ADERENTE ELA ESTÁ TODA DESCASCADA E AGORA O QUE DEVO FAZER????????

  22. Leila disse:

    Na realidade , estou aguardando uma reposta sobre um e-mail que mandei há algum tempo atrás.
    Dizia ele: comprei um liquidificador , nas Casas Bahia para presentear uma pessoa. O presete não foi dado. Quando precisei de um aparelho, usei este que eu havia guardado dentro da caixa.É um aparelho MONDIAL-VITAMIX 3 -Nº DE SERIE 39410110-0408, PORÉM XOM DOIS MESES DE USO O MOTOR ESFUMACEOU. Gostaria de saber qual é a vida útil deste aparelho, visto que só foi usado dois meses.
    Leila- e mail prolemar@gmail.com

  23. nubia disse:

    ola boa tarde! sou a nubia trabalho na empresa expansao moveis eletro estou com dvd mondial com problema na leitura do disco e da usb.gostaria de ter um soluçao para o cliente
    email:nubia.pop@hotmail.com

  24. Ana Paula disse:

    KARAMBA! COM TANTAS RECLAMAÇÕES ASSIM EU NÃO VOU NEM PUBLICAR O MEU, PORQUE VAI SER MAIS UMA RECLAMAÇÃO SEM SOLUÇÃO E EU NÃO TENHO ESSA PACIÊNCIA, ESSES LOGISTAS ESTÃO FAZENDO CURSO COM OS DEPUTADOS AQUI DE BRASÍLIA É, TESTAM A GENTE ATÉ NÃO PODER MAIS, SE NÃO SABEM BRINCAR NÃO DESCE PRO PLAY MONDIAL, FECHE AS FÁBRICAS, PQ QUANDO PEGAMOS ALGUMA COISA TEMOS QUE FAZER VALER E NÃO UMA PALHAÇADA DESSA, UMA BOA DICA: AGORA ABREM UMA FÁBRICA SÓ DE RECLAMAÇÕES, NÃO É ÓTIMO DINHEIRO FÁCIL ATÉ EU QUERO, A DEVOLVE A CAFETEIRA DA MOÇA, CHEGA ME DEU DÓ, OLHEI PRO MEU CAFÉ E QUASE CHOREI, MAS A QUEM EU REALMENTE ME JUNTO E NAS PANELAS DE ARROZ A MINHA É UMA PRATIC 10 XICARAS E NÃO FUNCIONAM MAIS ME DEIXOU NA MÃO BEM NO DIA EM QUE EU IRIA DAR UM ALMOÇO, PODE? QUALQUER COISA SE VCS NÃO ME RESPONDEREM CHAMO O CELSO RUSSOMANO, AGUARDO RESPOSTA E MINHA PANELA ESTA NA GARANTIA VIU. 07/01/13

  25. elizabete mendes lima disse:

    QUERO SABER COMO FAÇO PARA ADIQUERI A PEÇA [SUPORTE PARA ENCAIXE DOS ACESSORIOS]DO MULTIPROCESSADOR MP-04 MONDIAL PRO MIXER MODELO3150-01[127V]

  26. Crisna Moreira disse:

    Comprei um ventilador e em menos de 15 dias ele deu defeito. Fui a loja e fui indicada a levar para assistência tecnica, fiz isso e já passam de 30 dias e ainda não ficou pronto. Uma operadora já entrou em contato comigo e pediu que enviasse os meus dados por email, fiz isso e até hoje não tive retorno.
    Preciso de uma resolução para meu problema.

  27. cristina aparecida almeida da silva disse:

    eu comprei uma panela eletrica no fim do ano com uma semana de uso e ela queimou como a loja só trocava com 3 dias eu a guardei para levar a uma assistencia só q até hj eu não consegui por cauas do meu horário de trabalho como faço nesse caso

    • Marcia Regina Sanches disse:

      Cristina, sinceramente joga fora, e nunca mais compra nada dessa marca pois não vale nada !!! Nem um SAC dessente a empresa tem. Não sei como no brasil temos uma empresa, com vende uma mercadoria de 2º linha . Essa marca MONDIAL não tem nada que presta, pois todas as pessoas que consultei deste liquidificador, sanduicheira á ventilador, tudo que quebra com no máximo 07 dias, e assistência técnica nunca consegue resolver.
      Infelizmente nós somos os prejudicados !!!

  28. Rosira Brisola Maciel disse:

    Estou tentado ligar p/ 0800 55 0393 mas quem disse que vão atender? qdo chega na minha vez, pede que os atendentes estão ocupados que p/ retornar a ligação. 3 vezes foi a mesma coisa, na 4ª deu ocupado, porcaria……..

  29. Ernany disse:

    Gostaria de adquirir um reservatório de água do umidificador jr mais em Uberaba não estou conseguindo em lugar nenhum como é que vocês poderia me ajudar nessa questão em

  30. rejane do nascimento ribeiro ramos disse:

    comprei uma churrasqueira eletrica, modeloweekend2. no bom preço, quando fui usar notei que estava faltando a pratileira, nao tinha mais lá onde eu comprei, liguei para o sac, disseram que iam mandar em 15 dias para minha casa, faz mais de um mes, ate agora nada. n do protocolo:130802472

  31. marisa oliveira disse:

    esta mondial é uma empresasinha de 5 categoria comprei uma escova rotativa que so funcionou três vezes , levei a assistencia técnica passou mais de um mes e a peça não chegou , certamente foram fabricar na CHINA , liguei para a empresa ficaram de enviar outra até agora não recebi nem satisfação .

    Marisa

  32. sebastiao disse:

    será que tem alguém que fala bem dessa empresinha?

  33. marciana ribeiro disse:

    FUI ATENDIDA POR UMA ATENDENTE NO SAC DA MUNDIAL LOUCA QUE MAIS GRITA DO QUE FALA DEVE SER QUE ESTA ADRIANA DO SAC BEBA MUITO E DEPOIS VEM ATENDER DE MAL MOR OS CONSUMIDORES ME PASSOU UMA ASSISTENCIA TECNICA QUE TAMBEM NÃO ATENDE ME CHAMO MARCIANA ACHO QUE A MUNDIAL DEVE SELECIONAR MELHOR SEUS ANALISTAS

    • Júnior Lenny disse:

      A Assistência técnica Mondial, tem atendimento pelo Brasil em Cada Cidade, procure diretamente, por exemplo, se sua cidade for de São Paulo, basta entrar no linck: http://www.mondialine.com.br/novo/assistencia.php, depois selecionar o estado e a cidade de São Paulo, e logo, selecionar qual o tipo de aparelho, depois, aparecerá a relação de assistências Autorizadas Mondial, ai é só Ligar direto na Loja. Ou então envie um email, ou ligue no 0800 da mondial: 0800 55 03 93, email: sac@mondialline.com.br.
      Nesse exemplo, as Assistências Técnicas autorizadas Mondial em São Paulo são:

      Cidade: SÃO PAULO
      Posto: ELÉTRICA & CIRCUITO
      Endereço: AV. BOTURUSSU, 1661/63
      Bairro: ERMELINO MATARAZZO
      Cep: 03802-010
      Telefone: 11 2541-8408 / 11 2541-8234 / 11 3431-0803

      Cidade: SÃO PAULO
      Posto: ASSISTÊNCIA TÉCNICA RODRIGUES
      Endereço: AV. AUTO DE VILA PIRAJUSSARA, 155
      Bairro: JARDIM ROSANA
      Cep: 05856-480
      Telefone: 11 5825-4187

      Cidade: SÃO PAULO
      Posto: PERUSTEC
      Endereço: AV. FIORELLI PECCICACCO, 1041
      Bairro: PERUS
      Cep: 05201-050
      Telefone: 11 3918-6416 / 11 3915-5775

      Cidade: SÃO PAULO
      Posto: ANGEL’S COMÉRCIO
      Endereço: R. ITAJUIBE, 3985
      Bairro: ITAIM PAULISTA
      Cep: 08142-000
      Telefone: 11 2572-4762 / 11 97396-5757

      Entre Outras.
      Obrigado!

  34. aparecida peres disse:

    comprei uma panela de arroz fiquei toda boba logo a panle estraga fui ver perdi minha nota fiscal tudo bem nem é tao caro quando der compro outra assim pensei neh minha filha toda boazinha me deu uma novinha usei trez meses já era parou d novo quanta irritação vc compra uma coisa e não tem o prazer de desfrutar q odioooo….

  35. BRASILINO MANOEL JESUS disse:

    meu DEUS É RECLAMAÇÃO DE MAIS …SEI QUE A MINHA NÃO SERÁ DIFERENTE DAS OUTRAS ,SEM RESPOSTAS,,, MAS VOU PERDER MEU TEMPO ASSIM MESMO…COMPREI UM LIQUIDIFICADOR DA MONDIAL , USEI UMAS DUAS VEZES E ELE PAROU.. JA TENTEI VARIAS VEZES LIGAR E NÃO CONSIGO..E O MEU PRODUTO ESTA NA GARANTIA. INFELISMENTE ACHO QUE PERDI MEU DINHEIRO E O PRODUTO…QUE VERGONHA

  36. marli pimentel disse:

    comprei uma fritadeira da AIR FRYER DA MONDIAL, com seis meses de uso parou de funcionar,fui na assistência técnica qual foi a minha surpresa não tinha a série no produto, e a mesma mandou um comunicado para enviarem a série, o pedido foi feito pela internet,liguei para a assistência e eles aguardam há dois dias o retorno,por favor quero saber se vamos ter esse retorno porque se for o caso ou o descaso de mandarem o retorno para assistência técnica divulgarei nas redes sociais entre elas o facebook,espero não chegar esse ponto porque o consumidor não pode ficar com o prejuizo,portanto aguardo resposta……..

  37. Debora Felix Batista disse:

    a jarra da minha cafeteira bela aroma-26 quebrou e nao consigo encontrar em nenhuma assistencia tecnica da mondial aqui no centro de guarulhos, o que voces da mondial me dizem a respeito?

  38. jose carlos disse:

    so tenho a a reclamar tenho um cafeteira mondial que apresentou defeito e não consigo obter informação junto esta empresa, pois fui a uma assistência técnica e la me informou que as cafeteiras so tem quarantia de seis mês comprei esta em 19.06.2013. com quem eu falo

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