Modelo de Quebra de Contrato de Locação

Locação em geral é definida como o contrato pelo qual o locador obriga-se a ceder o uso e gozo do objeto locado ao locatário, é um contrato comutativo, oneroso, bilateral e de execução continuada e podemos destacar o personagem do locador como sendo a figura na condição de senhorio e locatário a figura de inquilino.

Imagem Ilustrativa

Quebra de contrato unilateral do instrumento, e ou por parte do locatário, na maioria dos casos há multa punitiva (cláusula penal compensatória) a ser paga ao locador, tal situação deve estar disposta no contrato., segue abaixo um modelo padrão muito utilizado.

Imagem Ilustrativa

RESCISÃO DE CONTRATO DE LOCAÇÃO

Pelo presente instrumento particular, de um lado, …………………. (qualificar) domiciliado à rua …………………., n……………………….., na cidade de ……………, Estado de …………., inscrito no CPF sob n. ………………….., doravante simplesmente designado LOCADOR, e de outro lado, …………………….. (qualificar) de agora em diante denominado LOCATÁRIO, resolvem, de comum acordo, rescindir o contrato de locação, firmado em …………………… de ………….. de………………, pelos seguintes motivos.

1) O LOCATÁRIO locou o imóvel de propriedade do LOCADOR, situado na rua ………………., n …………………………….., na cidade de …………………, Estado de ………………….., pelo prazo de …………………………., anos, iniciado em ……….. de ……… de …………………, com término em ………………… de ………….. de ……….. conforme Cláusula …………………. do Contrato de Locação em anexo (doc. 1).

ATENÇÃO: Nomes, números de documentos e afins cidados no modelo acima foram gerados randomicamente. Qualquer semelhança com dados reais é pura coincidência. Neste caso peço que entre em contado informando a coincidência que faço a alteração

Imagem Ilustrativa

Sobre Júnior Lenny

Meu Perfil do Google Plus Formado em Administração de empresas e cursando até o Quinto período de ciência da Computação, O Autor se dedica em tempo integral para os Blogs e SEO de sites.

Pesquise por qualquer assunto abaixo

Deixe uma resposta