Minas Urgente Uberlândia, informação e noticia

O Programa Minas Urgente é um dos programas de mais audiência na cidade de Uberlândia e região o programa aborda variados tipos de assuntos deixando sempre a população muito bem informada sobre todos os acontecimentos e fatos policiais que acontecem diariamente na cidade e região, o grande apresentador do programa é o famoso Gui Boaventura, famoso por falar a verdade e lutar junto com o povo por melhores condições de vida.

A segurança publica é um dos assuntos mais abordados pelo apresentador que sempre batalha para levar ate o conhecimento dos seus telespectadores noticias rápidas e precisas, hoje com tantos meios de comunicação as pessoas têm procurado sempre os que trabalham com seriedade e compromisso com a noticia e o Minas Urgente de Uberlândia tem esse perfil.

Minas Urgente Uberlândia, informação e noticia

O apresentador do programa e a Band Triangulo trabalham juntos com Ética e compromisso com a sociedade sempre reenvidando, denunciando e trabalhado junto com o povo. Além de assuntos policiais, o programa faz denuncias de problemas enfrentados pela população nos bairros e nas áreas da saúde, educação e varias outras.

O programa vai ao ar de segunda a sexta feira e começa às 12h30min, para você que deseja fazer algum tipo de reivindicação, solicitação ou denuncia acesse o site do Minas Urgente Uberlândia e saiba como fazer, se preferir envie um e-mail para jornalismotri@band.com.br.

Tags do artigo:

  • minas urgente uberlandia
  • jornal minas urgente uberlandia
  • wattsapp do minas uergente

Sobre Júnior Lenny

Meu Perfil do Google Plus Formado em Administração de empresas e cursando até o Quinto período de ciência da Computação, O Autor se dedica em tempo integral para os Blogs e SEO de sites.

Pesquise por qualquer assunto abaixo

3 respostas a Minas Urgente Uberlândia, informação e noticia

  1. GILDO JOSÉ GONÇALVES disse:

    precisa se; a chamar a população para uma conversa no pé do houvido, conscientizar no causo em que anda a saúde de que os maiores culpados, responsáveis somos nós mesmo pelos nossos mal hábitos, comodismo, nós gastamos tendo ou não ezorbtantemente, com carrões, financiamentos a perder de vista para aparecer, e manter estatus, enquanto com a nossa saúde queremos deixar por quanto do setor publico, precisa se desde a pré escola aprender economia, empreender, porque a vida é unica e pessoal, precisamos amar a nos mesmo. AQUI GASTAMOS COM TUDO MENOS ADE CUIDAR DE NÓS MESMO.

  2. Roberta disse:

    em nova ponte o mês de janeiro a cemig cobrou mais caro de varios moradores,ja ligamos e pedimos uma resposta eles falam apenas q esta certo e um abiçurdo fazer isso com o povo,presizamos de uma solução

  3. washington graciano borges disse:

    ou o wilson pinheiro falou eu entendi q fui nos fomos robados oq q deu aquilo dos quits escolares eu falo patet tenis vao abafar o assunto se o minas urgent e respoemnssavel vai me responder nao percao minha audiencia pq confio muito em vcs ate ontem quero acreditar hoje tambem eu garanto fale na tv..

Deixe uma resposta