Gazeta de Limeira, empregos e classificados

Se você está pensando em comprar ou vender e é morador de Limeira e região uma boa oportunidade é anunciar e comprar na Gazeta de Limeira.Na Gazeta de Limeira é fácil encontrar tudo muito rápido e simples, nos classificados você encontra tudo o que precisa como Economia, Esporte Lazer, Notícias entre outros.

Imagem Ilustrativa

Na Gazeta de Limeira você também encontra a sessão de empregos que trazem sempre ótimas oportunidades de empregos para Limeira e região. Como você pode ver tudo o que você precisa você encontra nos Classificados da Gazeta de Limeira.

A Gazeta de Limeira já está em circulação desde 1931, e foi fundada para defender o Partido Constitucionalista (PC). Mário Sampaio Martins, J.Vitorino e Álvaro Corrêa, foram alguns dos fundadores. O primeiro redator do jornal foi Castello Branco.

A Gazeta de Limeira está localizada no centro de Limeira, na Rua Senador Vergueiro, 319, para maiores informações ligue na central de atendimento ou para anunciar ligue nos Classificados através do telefone (19) 3404-3700 ou pelo e-mail classificados@gazetadelimeira.com.br

Os Classificados da Gazeta circula de terça a domingo com as melhores ofertas e oportunidades de compra, venda e empregos. Entre também no site dos Classificados da Gazeta de Limeira e confira tudo isso e muito mais!

http://classificados.gazetadelimeira.com.br

Tags do artigo:

  • gazeta de limeira classificados
  • gazet a de limeira classificados de emprego
  • jornal gazeta de limeira classificados empregos

Sobre Júnior Lenny

Meu Perfil do Google Plus Formado em Administração de empresas e cursando até o Quinto período de ciência da Computação, O Autor se dedica em tempo integral para os Blogs e SEO de sites.

Pesquise por qualquer assunto abaixo

5 respostas a Gazeta de Limeira, empregos e classificados

  1. maria lucia felice disse:

    procuro enprego en fabrica de joia en limeira

  2. maria lucia felice disse:

    obrigado

  3. maria lucia felice disse:

    ue presizo de enprego

Deixe uma resposta