Fluoxetina para emagrecer, como tomar

A Fluoxetina ou cloridrato de fluoxetina é um medicamento que tem se tornado cada vez mais popular, principalmente entre as mulheres, ele é conhecido como PROZAC, ele é um medicamento antidepressivo da classe dos inibidores seletivos da recaptação da serotonina, o uso da fluoxetina é usado para tratar doenças como depressão, transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) e bulimia nervosa.

Imagem Ilustrativa

A Fluoxetina emagrece? A Fluoxetina reduz sim um pouco do excesso de gordura do corpo, devido causar perda de apetite, porém o medicamento trás muitos efeitos colaterais e so deve ser usado ser usado com indicação médica, pois a Fluoxetina é um medicamento de uso controlado, ele é encontrado na forma de cápsulas ou em solução oral.

O medicamento trás efeitos colaterais como náuseas, diarréia, boca seca, Reações maníacas ou psicóticas em indivíduos predispostos, Perda de peso, Confusão mental, idéias suicidas, sangramento vaginal, diminuição de apetite entre outros. Devido a perda de apetite, a pessoa acaba emagrecendo e por isso muitas pessoas usam a Fluoxetina para emagrecer.

A Fluoxetina não deve ser tomada para emagrecer, pois é um medicamento controlado usado para doenças como depressão, transtorno obsessivo-compulsivo e bulimia nervosa e deve ser tomado apenas com indicação médica, por isso consulte o medico antes de tomar remédios para emagrecer!

Tags do artigo:

  • comotomarfluoroxidina
  • quantas mg de fluoxetina tomar para perder peso mais rapido

Pesquise por qualquer assunto abaixo

2 respostas a Fluoxetina para emagrecer, como tomar

  1. suenia disse:

    Ola, eu particulamente tomo a fluoxetina para emagrecer e posso garantir pra mim esta sendo otimo, ele inibi mesmo o apetite, eu perdi muitos quilinhos e mi dar uma sensação muito boa, fico bem tranquila.

Deixe uma resposta