Como Reformar o seu sofá velho

Se esta faltando grana para comprar aquele sofá moderno e bonito que você esta namorando na loja já faz um tempão, não se desespere, daremos algumas dicas pra você reformar o seu sofá velho e ele ficará com cara de novo e moderno, do jeito que você deseja.

A sala é o cartão postal de sua casa, pois é La que você recebe todas as visitas, por isso deve ser uma ambiente aconchegante, bonito e moderno, e o movéis deve estar em harmonia com a sala e com a decoração, mas se seu sofá já esta muito velho, reforme ele, você vai gastar muito menos e vai ter um sofá lindo que vai combinar com a sua decoração.

As reformas de estofado hoje em dia saem mais em conta que comprar um novo, e você ainda escolhe a espuma e o tecido que vai ser colocado no seu sofá, por exemplo, o tecido Sued é um tipo de camurça impermeável é muito vendido no mercado, e também muito usado nas reformas de sofá, pois sobrevive a derramamentos café, água, comidas e outros tipos de bebidas e alimentos que podem estragar o seu sofá. è um tecido mais em conta e você terá um sofá novo, procure também um profissional especializado em reformas e faça o orçamento você vai ver como vai ficar bem mais barato que comprar outro novo na loja.
Reforme seu sofá velho, tenha mais economia e o sofá do seu jeito!

Tags do artigo:

  • como reformar um sofa velho em casa

Sobre Júnior Lenny

Meu Perfil do Google Plus Formado em Administração de empresas e cursando até o Quinto período de ciência da Computação, O Autor se dedica em tempo integral para os Blogs e SEO de sites.

Pesquise por qualquer assunto abaixo

Deixe uma resposta