Bromoprida para que Serve

O Bromoprida é um medicamento e como qualquer outra substância medicamentosa, ele deve ser receitado e prescrito por um médico, a automedicação pode trazer sérios danos para a saúde. Segundo a Bula do medicamento ele é indicado para distúrbios digestivos psicossomáticos, Discinesias gastroduodenais e biliares, Enxaquecas e mal-estar de origem celíaca, Náuseas, Vômitos, Anorexia entre outros.

O medicamento é contra indicado para pacientes que possui Hipersensibilidade aos componentes da fórmula. A Mistura de remédios como Drogas atropínicas podem anular o efeito do Bromoprida, por isso se estiver tomando qualquer outro medicamento, informe ao seu médico.

O Bromoprida pode trazer efeitos colaterais como: aparecimento de espasmos musculares, sonolência, cefaleia, calafrios, astenia e distúrbios da acomodação, por isso que o uso do medicamento deve ser acompanhado por um profissional e volto a repetir que tomar medicamento sem prescrição ou indicação médica, pode trazer riscos para a sua saúde.

O uso do Bromoprida em pacientes idosos, crianças e mulheres grávidas, os cuidados devem ser redobrados, pois esses pacientes geralmente são mais sensíveis a qualquer tipo de medicamento. As Substâncias presentes no medicamento é o Bromoprida, dióxido de silício, estearato de magnésio, manitol, metilcelulose, talco e corantes, a embalagem contendo 20 cápsulas pode ser adquirida com receita médica em qualquer farmácia.


Pesquise por qualquer assunto abaixo

2 respostas a Bromoprida para que Serve

  1. jaime santos disse:

    mto bomesse remedio

  2. jaime santos disse:

    esse remedio é mto bom para tdo como se fosse um santo q cura tudo….

Deixe uma resposta