Bolero de tricô, como fazer

Já estamos no Outono e o inverno está se aproximando e o que marca essa estação são os dias frio e nada melhor do que andar sempre aquecida e com estilo e elegância não é mesmo? Uma boa opção são os boleros de tricô que deixam você quentinha e na moda, o tricô é um tipo de artesanato que está presente nos quatro cantos do Brasil e quem pensa que é um tipo de artesanato difícil, está enganado, ele é muito fácil, mas assim como qualquer outro tipo de artesanato você precisa dedicar tempo para aprender.

Imagem Ilustrativa

O Bolero de tricô é uma peça essencial no guarda roupa feminino, você precisa ter um modelo de mangas compridas para o inverno e um modelo sem mangas para o verão, ele é perfeito para dar um toque final a vários looks. Se você deseja aprender a confeccionar os seus próprios modelos, os vídeos é a melhor forma para que você aprenda o tricô passo a passo.

Imagem Ilustrativa

Confira abaixo alguns vídeos que ensinam a fazer lindos boleros de tricô, se você não tem experiência e nunca fez o tricô em sua vida, não se preocupe o vídeo ensina passo a passo tanto o bolero com manga quanto o bolero sem manga, assim você aprende a fazer um modelo para o inverno e um modelo para o verão.

Compre os materiais necessários e mãos à obra, com certeza você vai amar as dicas dos vídeos abaixo!

Tags do artigo:

  • video passo a passo de bolero para inverno trico

Pesquise por qualquer assunto abaixo

2 respostas a Bolero de tricô, como fazer

  1. Josiele Vieira disse:

    Ola gostaria de saber o ponto do primeiro bolero em trico de mangas ele é sinza

Deixe uma resposta