Aprenda a calcular a quantidade de tinta para pintar sua casa

Calcular a quantidade de tinta para pintar sua casa: Na hora de reformar a casa é preciso tomar alguns cuidados como, por exemplo, cuidados na compra de material de qualidade e também para evitar o desperdício porque isso vai fazer com que você desperdice dinheiro e tempo,  e nesses casos quanto mais economizar melhor é e uma dica para economizar na reforma e até mesmo no acabamento da sua casa é calculando a quantidade de tinta que vai usar para pintar as paredes.

A tinta além de proteger as paredes também dá uma cara nova ao ambiente, a casa deve ser pintada pelo menos a cada 3 ou 4 anos, principalmente em casas que tem crianças e as paredes sujam com mais facilidade, e as paredes de fora da casa pode ser pintada a cada 5 anos, a tinta ideal para pintar casas de alvenaria são as tintas acrílicas.

A Maioria dos sites de marcas de tintas como suvinil, coral, chris entre outras oferece uma calculadora que ajuda você a calcular a quantidade de tinta exata para pintar a sua casa, com esse calculo você evita o desperdício de tinta e de dinheiro, para fazer o calculo correto, você precisa medir as paredes e os tetos que serão pintados.

Comece pintando pelo teto, depois as paredes, janelas e portas e finalize pelos rodapés da casa, forre o chão com jornais ou caixa de papelão para evitar manchar o chão. Acesse o site da Suvinil www.suvinil.com.br e faça o calculo da quantidade de tinta que você vai precisar para pintar toda a sua casa.


Pesquise por qualquer assunto abaixo

Deixe uma resposta